segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Festa infantil moderna

   O que será sensação em 2015 ???? as ultimas novidades são as estampas adamascadas e florais 
veja  essas estampas 
esse fundo de papel de parede está muito em alta 


foto retirada do 
https://www.facebook.com/FamaFesta/photos_stream





usado em todo tipo de festa realçando modernidade e deixando tudo muito chic.... 

...o outro  tema muito usado nos  últimos  tempos inspirado na desing de moda e dona da marca Cath Kidston , 
para alguns pode ser chamado de Shabby chic ou floral provençal.
 O tema vem contudo nas festas de meninas.
Pode ser usado em festas infantis , 15 anos e Casamento. 





A Bê a bá faz tudo neste tema, Convites,tags, Rótulos e tudo que você imaginar !!!


As festas modernas infantis não tem mais personagens em isopor em cima da mesa nem aquelas toalhas de cetim fofas na mesa do bolo, uma festa infantil para ser moderna tem que ter alguns itens..,tudo começa na  escolha do tema, se for personagens como   mickey, Branca de neve, doki , princesas etc... A decoração  de chão com folhas secas fica muito bom ou a mais clean possível.


Outro tipo de festa infantil moderna, são as provençais com  mesa sem toalha ou com toalhas de tecido estilo patch work ou somente trilhos , suportes provençais, um lindo bolo de pasta americana e tags personalizados e guloseimas personalizadas .
 O grande diferencial é a criatividade, abuse nas criações plaquinhas decorando  e indicando fazem toda diferença   e itens diferentes que surpreendam seus convidados.






           mais fotos              http://www.beabadafesta.blogspot.com.br/search/label/Princesa







 E se estiver dentro do orçamento vale a pena investir em um pouquinho de flor para dar um toque. mas não esqueça balão não saiu de moda não eles dão um charme e volume na decoração, pode se usar gás como nesta festa Safari.


 Alguns temas sem personagens de televisão estão fazendo maior sucesso como ursos, fazendinha, piratas, fundo do mar, abelinhas, corujinhas, dinossauro, fundo do mar, jardim, fadinha , bailarinas e alguns sazonais fazem sucesso  também como tema verão praia, páscoa, festa junina, natal etc...
O bê-a-bá da festa faz tudo personalizado para sua festa, sou de Curitiba mas entregamos para todo Brasil via correios, entre em contato.










mais fotos em  



A sua festa com convites e  lembrancinhas lindas personalizadas em Curitiba com entrega via correios para todo Brasil, tudo do feito conforme seu gosto  !


FROZEN

A Elsa e a Anna são lindas e estão conquistando o coração das meninas , então viva esta aventura congelante do Frozen , lembrancinhas tags , toppers tudo personalizado do Frozen para deixar sua festa linda !!!
 A sua festa com convites e  lembrancinhas lindas personalizadas em Curitiba no tema frozen , tudo do feito conforme seu gosto  !

#beabadafesta #frozen #festafrozen




água personalizada frozen


caixinhas personalizadas com balas no tema frozen
chocolate laka personalizado frozen